segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

O meu Casaco.. O meu Amigo!

Primeiro que tudo aqui fica uma imagem do meu novo casaco (OBRIGADO TEXUGA!!!!) :) e a prova em como o meu quarto se mantém inalterado desde os tempos de adolescente até agora... Reparem na maneira naive como a roupa se amontoa, numa calma agitação, num canto do quarto. O modo como a roupa se encontra, digamos que... bom... amarfanhada em cima das malas, como que a contradizer o objectivo das próprias malas. A roupa deveria de estar dentro das malas arrumada e não fora das malas amontoada... a dialéctica´que consigo visionar nesta imagem é simplesmente aterradoramente e desarrumadamente brilhante.
E depois... O Tiago!

Rapaz... desculpa, mas não te consegui ligar!! Espero que ao menos tenhas recebido as minhas mensagens e percebido que durante o dia dos teus anos me lembrei bastante de ti e te quis contactar. O meu tlm aqui realmente não ajuda um pouco que seja!!! Mas aqui fica uma imagem brilhante de nós dois como homenagem a esse dia tão especial que marca o fim da semana santa da G.A.M.O. :)

(fantástico... nem tu estás tão redondo agora como estavas na altura da foto, nem eu estou tão rídiculo! :D)



8 comentários:

Anónimo disse...

lucky to be the first one leaving comment. Your room is really a typical boy's room, haha

Carla Marques disse...

Aproveito este blogue para deixar os parabéns ao Tiago. Penso que já sejas trintão, por isso não vou fazer mais comentários, mas de facto podias pôr em prática a tua veia de escritor e começar a escrever uma série original de nome "trintões nos anos 2000". Eu posso ser a grávida, embora ainda não seja trintona... hihihihi
Beijinhos

Anónimo disse...

Primo!!!!!!!!!!!!!!!
Livra-te de mostrares esse quarto aos meus filhos, se estivesses cá em casa não jantavas enquanto não estivesse IMPECAVELMENTE arrumado!

Beijocas da prima Su

Bruno Carvalho disse...

O teu quarto está a começar a ter semelhanças com a minha barba xD
(O tiago parecia uma foca xD)

Master TBack disse...

O Tiago não estava gordo! estava anafado, redondinho, inchado, assim meio a caminhar para Lutador de Sumo!!!
Bem, para começar, creio que foi o ponto alto da minha gordice... em segundo é giro falarmos de nós na 3ª Pessoa e o Tiago já não fazia disso há muito tempo!
Se tens o quarto assim imagina se tivesses uma casa como a minha só para ti... eheh!!! o resultado está à vista e preciso da ajuda preciosa de duas amigas para dar um "jeito" à casa!!!desde ter moveis por montar e por isso os livros estavam n chão à espera que o dia de São Nunca chegasse e eu montasse os ditos moveis, caixas fechadas cheias de tralha à espera que houvesse espaço para separar e ver o que interessa ou não, ente tantas outras falhas na organização espacial...

Agradeço à Carla por me Parabenizar. Este Blog parece de facto uma cerimónia dos òscares, com tantos agradecimentos de um ado para o outro!!! Agra até já tem fotografias das suas "celebridades" e as roupinhas que vestiam qd fizeram os agradecimentos (o casaquito novo)

Bem, para finalizar, fui hoje ao Doutor Pé, e mais uma vez arrancaram um naco de unha de dentro do pé mas também cortaram o "tecido esponjoso" resultante da infecção criada pela unha andar a explorar o interior do meu dedo. Daqui a duas semanas volto lá, para finalmente colocar um aparelho (estilo aparelho dos dentes) que deverá fazer com que finalmente a minha unha cresça como uma unha normal.

sónia fernandes disse...

sim, casaco é preto!!!!!!!!!!!!adoro preto e so vejo roupa preta!!!!!!!!

tem muito estilo!!!!!! Para as noites australianas (espero mais calor para ca e menos para ai.;))
fica-te muito bem

e temos que admitir que a minha memoria, nunca falha eheheheeeheh,tamanho certo!!!!!!!!

sem comentarios para o quarto....

criatura fofa beiji
:) :) :)

Bruno Carvalho disse...

Desculpa Sónia (pela cena da roupa preta xD)

Quanto a acertares no tamanho... hum... let me think... maybe not. Se calhar tiveste alguém a ver as medidas certas... I wonder... xD (tinha de ser um spoiler, peço desculpa uma vez mais xD)

Patrícia De Ataíde disse...

Aiii esse quarto, inalterável desde o dia em que nasceste hahaha fico contente em ver que hà certas coisas que não mudam mesmo lol PRIMA, relax..isto n quer dizer que ele vá desencaminhar os teus putos hehehehe..pra isso tou cá eu :p
BEIJOKAS GRANDES MANO