quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Obrigado! :)

Esta semana foi muito boa! (se excluirmos o dia de ontem que tive de ficar em casa com febre! :)) Recebi imensos desejos de feliz aniversário, prendas, telefonemas, emails, cartas... :D Foi fantástico! Não posso deixar aqui de agradecer imenso à minha mãe, pelas prendas e 2(!!) telefonemas (tecnicamente sempre no dia 18, mas na realidade em dois dias diferentes!) e pela constante preocupação; á minha mana pela prenda, pelo postal, pelos posts, pelos comentários e pela amizade; á minha titá pelo livro que me enviou, pelas palavras que me escreve e me diz, e pela força que dá à minha mãe; à Sónia, por continuar a ser a melhor amiga que poderia ter e pelo casaco fantástico que me enviou; ás minhas primas que têm sido incríveis comigo; ao Daniel, que da sua agenda altamente preenchida conseguiu retirar tempo para me ligar; ao Tiago, que me acordou, algo que não fazia já há alguns anos e tenho a certeza que já sentia falta!!; aos amigos todos que me desejaram feliz aniversário... acreditem que foram muitos, alguns até com os quais não falo há anos...

Mas o meu especial agradecimento hoje vai para o meu mano. A prenda que mandou foi gira.. o postal que a acompanhava fez-me ficar com lágrimas nos olhos, e o mail que me mandou fez-me mesmo chorar de saudades. Pois fica sabendo que o mano te ama muito e sente muitas saudades tuas também. Já agora... como é que alguma vez eu te consegui dar a impressão de que sou a tua voz da razão?? Olha bem para o mano e aprende com os erros dele... é tudo o que te posso ensinar. :)

Já agora... a minha técnica no PES não está muito apurada... mas no GOD OF WAR... caraças... até estala!!!! Sou um verdadeiro expert!!! :D:D

Beijinhos e abraços a todos
Obrigado por terem tornado os meus 30 anos tão especiais.

6 comentários:

sónia fernandes disse...

não tomei os teus trinta anos como especial!!!!!!!!!!!!!!!





amanha tenho a certeza que vou ter um comentario mais engraçado


Bom como o vinho, levas beiji
;)

Master TBack disse...

Bem! Tantos agradecimentos!!! Até parecia uma entrega de "Óscares"!! E sem guionistas!!!

Não foi de propósito que te acordei, ao contrário das outras vezes, mas de facto até foi divertido ver-te tão confuso e baralhado com as horas!

Esperemos que quando voltares a Portugal eu já conduza mais ou menos, já tenha perdido os vicios do GT4 (os carros são indestruttiveis, podem ir contra muros e é fixe bater nos da frente porque os tiramos do caminho), do Carmageddon, onde atropelar gentinha dá pontos e do GTA ond se pde andar ocm o carro que se quiser sem sequer se ter a chave, qd muito atiramos com o dono do carro para fora e siga!

Bruno Carvalho disse...

Peço desculpa não te ter dado os parabéns (inédito, pelo que vejo) mas ando um pouco desregulado xD Parabéns (demasiado atrasados) e que tenhas mais em que o Tiago te possa acordar pessoalmente :D

Master TBack disse...

Isso é que era giro!!!

Era já pro proximo ano!

Eu vestido de Caçador de Crocodilos, montado num canguru, com um Koala ao braço (estilo papagaio) e com uma "esbelta" aborigene para te oferer como prenda!

Podias claro trocar a Abrigene por um Ornitorrinco, em 2ª mão obviamente, pq é mais caro...

Rics disse...

Hmm... sem dúvida que o ornitorrinco apela a algo mais...

Patrícia De Ataíde disse...

Depois do que acabei de ler só tenho uma coisa a dizer...
MANO ADORO-TE :))))))))))))
MU@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@